quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nada Serve Para Nada

Amanhã haverá um marco, algo que determinará o fim de uma era que passou. Irá embora o último elemento que ainda me mantinha preso, de uma forma ou de outra, a uma antiga vida, estará completo o ciclo de renovação e é claro que isso me fez pensar.

Nada serve para nada. Melhor dizendo, tudo serve para alguma coisa. Então, não posso dizer que o passado não me serviu, nem que não teve seu propósito. Teve sim. Eu trouxe de lá o mais imporante de tudo, o aprendizado e isso eu vou levar para essa e para todas as minhas próximas vidas.

Aprendi demais. Foram momentos de grandes e esplêndidas mudanças internas. Aprendi, pelos processo da vida, a ser alguém melhor, mais tolerante e mais humano. Hoje me sinto bastante satisfeito com a forma como sou e sei que continuo caminhando para me tornar uma pessoa melhor.

Na mudança, pude perceber muitos dos benefícios relacionados a ser melhor do que eu era antes. Hoje eu posso dizer com toda certeza do mundo: meu objetivo se tornou este, ser melhor do que eu era ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário