terça-feira, 28 de agosto de 2012

As decisões que a vida toma por nós

Existem momentos em que você está fazendo tudo o que pode, dando o seu melhor, mas as coisas não dão certo. Você fica preso em uma situação e não consegue tomar a decisão que vai mudar a sua vida, então, a vida o faz em seu nome. Ou ela faz o que era seu dever, ou lhe obriga a fazer aquilo que seu lado consciente não conseguiria fazer sozinho.

Quanto mais notarmos as mensagens que a vida nos manda e as situações que ela nos prepara, quanto mais receptivos estivermos a isso, mais felizes seremos. Bastar estarmos em sintonia com o que existe de melhor dentro de nós e receberemos o melhor possível do Universo.

E quando você estiver neste estado e pensar em dar um passo atrás ou apenas em cogitar ficar parado, a vida irá lhe mandar um sinal, dois sinais, três sinais e mais uma tonelada de eventos te avisando do caminho correto, mas você só perceberá esses sinais se estiver receptivo e em contato com o que existe de melhor em sua pessoa.

Hoje é um dia em que eu agradeço, de todo o meu coração, à Inteligência Suprema do Universo por tudo o que aconteceu, pela forma como aconteceu, pela minha mudança de visão do mundo, pela minha mudança de comportamento, de atitude e por tudo que a vida preparou pra mim daqui em diante. Me considero um felizardo por não ter demorado para perceber que a linha escrita nunca esteve torta, eu é que a via desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário