sábado, 30 de julho de 2011

A diferença entre o sucesso e o fracasso.

A diferença entre o sucesso e o fracasso pode ser resumida em uma coisa: quantidade de esforço para alcançar o objetivo. Antes de se perguntar porque você não consegue, pergunte-se se você está se esforçando o suficiente.

Mais do que nunca, percebo que as pessoas querem os benefícios, mas será que todos estão dispostos a fazer o esforço necessário para alcançar o objetivo?

Não, a verdade é que não estão. E eu me incluo neste grupo. Aos poucos estou tentando melhorar minha disciplina, dia a dia, para alcançar os meus objetivos. Percebi que não estava fazendo o necessário, agora estou agindo para encontrar uma forma de me dedicar o suficiente para conseguir o que eu quero.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário