segunda-feira, 25 de julho de 2011

Concretizando sonhos - Por Priscylla Cabral

Você já imaginou quantos sonhos todos nós queremos realizar? E será que nós sabemos o caminho certo para essas concretizações?

Nós somos o que pensamos, pois tudo que pensamos e dizemos, todas as nossas atitudes são energias que exteriorizamos, por isso, o ambiente em que vivemos está cheio de tudo o que somos e acreditamos. Sendo assim, é fundamental agir com coerência, ter pensamentos positivos, ser o máximo melhor que pudermos.

Quando agimos desta forma, sempre com pensamentos elevados, objetivando nosso crescimento como consciência, acabamos por atrair amparadores espirituais cada vez melhores, e estes amparadores sabem dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, e a hora certa em que eles devem acontecer.

Por exemplo, se você precisa muito comprar um carro, que vai facilitar seu dia-a-dia, e você poderá fazer mais coisas, os amparadores estão vendo tudo isso, e à medida que você trabalha pelo seu crescimento, se esclarecendo sobre a espiritualidade, buscando sair do âmbito das crenças e aumentando seu universo simbólico, este carro se concretizará para você da maneira mais inesperada, pois quando você busca o caminho da evolução e quer trabalhar muito para isso, você passa a ser uma ferramenta para o mundo espiritual, e sua vida aqui na Terra simplesmente flui, com tranqüilidade, e o carro, neste caso, passa a ser só um detalhe.

Nossas ações resultam em tudo o que somos. Não adianta passar o dia reclamando da vida, falando mal das pessoas, e depois dizer que nada dá certo para você, pois reclamação, raiva, e todas essas emoções densas atraem também energias densas e assédios espirituais, que com certeza farão o seu caminho muito mais difícil. A pessoa fica nublada e não consegue nem mesmo definir um objetivo, fica batendo na mesma tecla, insistindo nos erros.

É preciso tomar consciência do que somos e caminhar com o melhor sentimento que temos e com o maior esforço, para o que queremos ser.

Se você tem um objetivo, trace suas metas, escreva-as, e se revise sempre. Procure notar se você está realmente buscando melhorar a cada dia, pois para realizar uma conquista, não basta apenas ir direto ao ponto e ficar ali, esperando que fique tudo pronto, é preciso mudar o comportamento para melhor, valorizar tudo o que se tem, agradecer sempre, tratar a todos com respeito, pois tudo está interligado.

O mundo é regido pela lei da causa e efeito e nada pode ser mais justo do que isso. Ser quer colher bons frutos em sua vida, trabalhe para dar o melhor de você em tudo o que fizer, sempre com sentimento de gratidão e alegria, e sinta sua vida fluir com amparadores realmente bons ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário