sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desculpa, Foi Mal Aê

Quando foi a última vez que você pediu desculpas a alguém, você se lembra? Você não lembra? Acho que você não consegue lembrar porque não lembra da última vez que chateou ou ofendeu alguém.

Só quem está errado é que deve pedir desculpas, certo? E você não lembra de ter estado errado últimamente. Então, porque iria se desculpar?

Mas com certeza você lembra da última vez que alguém te irritou, ou te chateou e você ficou bravo? Essa você lembra, tenho certeza. A pessoa estava errada e nem te pediu desculpas, não foi?

Pois é, você lembra de todas essas vezes e era sempre a pessoa quem estava errada. Você nunca esteve, nunca se exaltou, nunca gritou, nunca reclamou, nunca passou do ponto. Sabe porque? Porque você é perfeito, os outros não.

O que eu quero dizer com isso? Eu quero dizer que se você não lembra da última vez que pediu desculpas a alguém, mas lembra do resto que eu falei, existem duas opções:

Ou você é perfeito e não erra mesmo. Ou você é super, super orgulhoso. Orgulhoso demais para enxergar seus próprios erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário