sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Season of Change

"We have the chance to turn pages over.
We can write what we want to write"

Novos conceitos trazem uma nova visão das coisas e certamente, uma mudança. E os períodos de mudança são aqueles em que eu mais quero falar e normalmente falaria, mas as mudanças são significativas demais para que eu possa falar agora. As idéias estão ganhando estrutura e é preciso um pouco de tempo para expor tudo isso a outros.

O problema é que a mudança não acabou. A poeira não baixou. E eu não vejo o fim disso tudo no horizonte. Não vejo o momento de estabilidade e não sei se quero ver o terreno plano. No momento, a montanha a ser escalada me deixa feliz demais.

Esse mundo que eu optei conscientemente por ignorar em grande parte a alguns anos atrás se revela melhor agora que eu resolvi mudar de estratégia. Talvez eu não estivesse preparado para algumas coisas e parece que agora eu estou.

Quem convive comigo sabe que em toda essa minha vida nunca ouve uma mudança tão grande e nunca estive tão em paz. Não que não existam conflitos, eles existem, mas a redução foi drástica o suficiente para melhorar a minha vida de uma forma que mal consigo medir. É simplesmente outra vida. Sou simplesmente outra pessoa.

E o que eu mais tenho vontade de fazer agora é ajudar os amigos a terem uma melhora tão significativa quanto a minha, mas a verdade é que eles não querem. Mas se quiserem, espero que fiquem a vontade para pedir ajuda.

Eu já havia falado aqui que a mudança acontece quando queremos e mais uma fez foi assim. Só quando eu tomei a decisão, que as coisas começaram a acontecer. Questão de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário